Sensor Infravermelho IVP IR510 Pet 20KG sem Fio JFL

R$ 163,39

IR 510i Sensor sem fio e com função Pet JFL Possui função Pet de até 20 kg, cobertura de 15 metros e ângulo de 90° frequência 433,92 mhz Hopping code compativel com as centrais de alarme e receptores da JFL alarmes.

Fora de estoque

SKU: IR-510
Category: ,

Descrição

Sensor JFL infravermelho passivo com Pet Immunity

O sensor de presença IVP IR 510i PET 20KG da JFL trabalha sem fio. Oferece diversas vantagens, entre elas: compensação de temperatura automática, baixo consumo e imunidade a interferências externas.

Características:

  • Sensor PIR dual.
  • Bateria de lithium 3 volts, CR 123, Bateria inclusa.
  • Proteção de RFI.
  • Pet immunity 20kg.
  • Transmissor de longa distância (400m) sem obstáculos.
  • Frequência de 433 MHz (Hopping Code).
  • Cobertura 12 metros e ângulos de 90º.
  • Software com função pet.

Desde 1994 no mercado, a JFL Alarmes vem oferecendo os melhores sensores infravermelhos do Brasil tais como, sensores passivos, microcontrolados e ativos, disponibiliza para o mercado a sua nova linha de SENSORES INFRAVERMELHOS DIGITAIS, sendo o primeiro fabricante a desenvolver esses sensores no Brasil. Esta nova família utiliza detector piroelétrico digital tendo diversas vantagens como: compensação de temperatura automática, baixo consumo, imunidade a interferências externas como EMI e rádio frequência, permitindo detecção segura e de maior confiabilidade para áreas fechadas e semi-abertas.

Informação adicional

Peso 0,25 kg
Dimensões 9 × 19 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sensor Infravermelho IVP IR510 Pet 20KG sem Fio JFL”

Produtos relacionados